BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sul-Americana: Finalista com o Atlético-PR, Nikão dedica gol ao filho e festeja seu momento na carreira

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 29 de novembro de 2018

Nikão foi um dos grandes destaques do Atlético Paranaense, no Maracanã, na vitória de 2 a 0 sobre o Fluminense, que garantiu o time na final da Copa Sul-Americana. Autor do primeiro gol, logo aos quatro minutos do primeiro tempo, o meia comemorou muito o resultado.

“É um dia especial para mim. Aniversário do meu filho. Ele completa dois anos e, mesmo sem saber falar direito ainda, me pediu um gol de presente. Ele fica na frente da televisão, já sabe o hino do Clube e não tira a camisa por nada. Fico muito feliz por estar vivendo esse momento com meus companheiros. A equipe toda está de parabéns´´, disse Nikão ao deixar o gramado.

O camisa 11 do Furacão diz que vive o seu melhor momento no Clube, desde que vestiu a camisa rubro-negra pela primeira vez, em 2015.

“Sem dúvida nenhuma, é uma das noites mais felizes para mim, como profissional. Desde que eu cheguei no Clube, só fui campeão uma vez. Agora, estamos lutando por um título internacional, contra grandes equipes. O time suportou bem o Fluminense. Sabíamos que eles precisavam vencer e usamos nossa estratégia, de dar a bola para eles e sair no contra-ataque. Conseguimos fazer o gol nos primeiros minutos e isso dificultou muito para eles´´, ressaltou.

Nikão também elogiou a torcida atleticana, que compareceu ao Maracanã e ressaltou a importância desse apoio.

“Eles sabem o quanto são fundamentais para a gente. O torcedor sabe o quanto ajuda a gente e quanto a gente precisa do apoio deles. Tenho certeza que na Colômbia eles irão comparecer e em Curitiba farão grande festa. Vamos em busca desse título que é muito importante e no momento é o maior sonho do Clube´´, completou.

 

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Atlético-PR

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_