BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Suspenso, Sheik desfalca Corinthians diante do Grêmio, mas marca despedida em Itaquera

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 30 de novembro de 2018

Nesta sexta-feira (29/11), no CT Dr. Joaquim Grava, Elerson Sheik concedeu sua última entrevista coletiva como jogador do Corinthians. O atacante, que possui sete títulos pelo Timão, se despediu no último domingo (25), na 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Suspenso, ele não viaja para Porto Alegre para a última rodada do Brasileirão, domingo, às 17 horas, fora de casa, diante do Grêmio.

Sheik falou sobre a aposentadoria depois de mais de 20 anos no futebol.

“Eu estou saindo, o balanço é muito positivo, agora consigo fazer reflexão e o sentimento que fica é de dever cumprido, por todos os clubes que passei pude honrar essas camisas, como fiz no Corinthians, uma felicidade imensa de ter a certeza de, por todos os lugares que passei, ter levado alegria a milhares de corações. Estou tranquilo, vinha planejando isso´´, disse.

Emerson também falou sobre Danilo, companheiro de clube que se despede juntamente com o atacante no fim desta temporada.

“Sou muito fã do Danilo, um cara do bem, muito meu amigo também. Ele é mais vencedor que eu, tem história linda, que admiro muito, história de superação pela lesão que ele teve há dois anos, que quase ficou sem a perna, e quando ninguém acreditava nele, ele se recuperou e conseguiu jogar e agradar´´, continuou o atacante.

O atacante comentou sobre a sua importância para as conquistas recentes do Timão.

“Me sinto honrado por ter construído uma história bacana na maior instituição do Brasil, me sinto privilegiado de ter jogado aqui, de ter feito gols importantes e de ter conquistado títulos. Continuo com a ideia de dividir com todos que participaram da conquista da Libertadores de 2012. Mas acho que pelos gols da final, eu vou ser o cara mais lembrado do título. Mas gostaria que fosse diferente, tinha muita gente envolvida naquela competição´´, prosseguiu.

Emerson Sheik aproveitou para falar do seu jogo de despedida, na Arena Corinthians, na próxima sexta-feira (7/11).

“Quero falar do Sheik e Amigos contra a Fome, que é um sonho de criança. Eu imaginava fazer um futebol beneficente e poder ajudar milhares de famílias. Imaginamos que não só a torcida do Corinthians, nossa briga é contra a fome, todos os outros torcedores estão convidados para trocar um quilo de alimento por ingresso para a gente ajudar muita gente. Vamos passar de um milhão e meio de alimentos arrecadados. É algo muito bacana´´, encerrou o atacante.

Informações sobre a reserva e troca de ingressos para despedida do Sheik

No próximo dia 7 de dezembro, às 21 horas, será realizado na Arena Corinthians o Amistoso Beneficente “Sheik e Amigos contra a fome.´´ A partida marcará a despedida do ídolo corintiano, e contará com a presença de jogadores como Paulinho, Jorge Henrique, Júlio Cesar, Alessandro, Marcelinho Carioca, entre outros.

Os ingressos para a partida deverão ser trocados por 1 kg de alimento (arroz, feijão ou macarrão) e as reservas podem ser feitas a partir desta segunda-feira (26), às 15 horas, pelos Beneficiados (38 pontos ou mais) e sócios dos planos Meu Amor e Minha Cadeira, do Fiel Torcedor. Sócios dos demais planos poderão fazer a reserva a partir das 15 horas de terça-feira (27), sempre pelo www.fieltorcedor.com.br.

Será permitida a reserva de um ingresso por cartão Fiel Torcedor e os alimentos devem ser entregues pelos sócios no portão de acesso do estádio, no dia do jogo. O acesso à Arena será realizado com o próprio cartão do programa Fiel Torcedor. Sócios do plano Minha Cadeira podem fazer a reserva de sua cadeira pelo site.

Reserva para torcedores que não são sócios do programa Fiel Torcedor

Torcedores que não são sócios também já podem fazer a reserva do seu ingresso para o Amistoso Beneficente pelo site TicketAgora.com.br. Para garantir a entrada antecipadamente, os torcedores devem adquirir a camiseta exclusiva, com autógrafo do Sheik, e o ingresso será garantido mediante entrega do kg de alimento. A troca do alimento pelos ingressos para não-sócios será realizada, apenas, no dia 02/12 (domingo), das 8h às 17h (PARA NÃO-SÓCIOS, NÃO SERÁ FEITA A TROCA DO ALIMENTO PELO INGRESSO NO DIA DA PARTIDA).

A compra da camiseta não é obrigatória para assistir ao jogo mas adquirindo-a, além de colaborar com o projeto, o torcedor garante seu ingresso antecipado e terá um guichê exclusivo para retirada da camiseta + ingresso e entrega do alimento, evitando filas.

 

 

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_