BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Em busca do tri, Ferroviária desafia o animado Votuporanguense com o apoio da sua torcida

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Araraquara, SP, 1º de dezembro de 2018

Neste domingo (2/12) a Ferroviária duela contra o Clube Atlético Votuporanguense valendo o título da Copa Paulista 2018. Após empatar o primeiro jogo em 1 a 1, em Votuporanga, a Locomotiva precisa da vitória para garantir o tricampeonato da competição. Em caso de empate, o campeão será conhecido na cobrança de penalidades.

O goleiro Gabriel Leite falou da ansiedade para a grande decisão, a terceira consecutiva da Ferroviária.

“A gente tenta não pensar no jogo, mas é difícil. Eu tento mentalizar coisas boas, coisas positivas, aspectos positivos do jogo, mas não tem jeito, quanto mais próximo o jogo vai ficando, mais a ansiedade bate´´, admitiu.

Para o treinador da Ferroviária, Vinícius Munhoz, que disputará pela primeira vez uma decisão, a sinergia entre equipe e torcida será um aliado poderoso na partida que será realizada na Fonte Luminosa, às 11 horas, na cidade de Araraquara.

“Por tudo que esses atletas construíram durante a competição, e aí as dificuldades também fazem parte disto, porque o futebol também é feito de momentos ruins, em todos os momentos, ou na maior parte deles, eu vi o torcedor da Ferroviária se fazendo presente e apoiando a equipe. Os atletas fizeram por merecer e conquistaram essa confiança do torcedor´´, afirmou.

Dentro de campo, o treinador não vai contar com o lateral-direito Vinícius Pedalada, suspenso por levar o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, terá o retorno do volante Higor Meritão, que volta ao time após cumprir suspensão automática.

“Eu entendo que não seja o momento para grandes mudanças, mas sim de fazer análise do que foi o primeiro jogo, e reforçar as coisas que estamos fazendo de bom, procurando corrigir algumas situações que observamos e que se faz necessária tendo como base o primeiro jogo´´, destacou Vinícius. .

Além dos seis mil ingressos trocados pelo projeto Futebol Sustentável, cerca de dois mil convites foram vendidos antecipadamente. Assim como na semifinal, contra o Red Bull Brasil, a expectativa é que a Fonte Luminosa receba mais uma vez um grande público na manhã de domingo, em Araraquara.

Fonte: assessoria de imprensa da Ferroviária

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_