BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Francês: Volante do Bordeaux, Otávio avalia confronto com o invicto e líder Paris Saint-Germain

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Bordeaux, FRA, 1º de dezembro de 2018

O Bordeaux terá um duelo daqueles neste final semana. A equipe, do brasileiro Otávio, enfrenta o poderoso PSG, de Neymar, Mbappé e Cavani. Líder do Campeonato Francês e até aqui imbatível, com 14 vitórias em 14 jogos, o Paris Saint-Germain já soma 15 pontos de vantagem para o segundo colocado, o Lyon.

Na 12ª posição, com 17 pontos, o Bordeaux terá a chance de parar a forte equipe de Paris. Para Otávio, a missão é difícil, mas não impossível.

“O PSG tem time fantástico, ganharam o campeonato na temporada passada e montaram grupo ainda mais forte. São todos jogadores de muita qualidade, nível de seleção. Mas no futebol tudo pode acontecer, as coisas se decidem dentro de campo. É difícil, mas não impossível. Até agora ninguém conseguiu, mas vamos fazer o nosso melhor e aproveitar que estaremos jogando em casa para tentar surpreendê-los´´, revelou o brasileiro, que soma 40 jogos com a camisa do clube francês.

Disputando sua segunda temporada na França, Otávio vem ganhando cada vez mais espaço no Bordeaux. Em 2017-2018, o volante participou de 21 jogos e, agora, em 2018-2019, já são 19 partidas e a temporada ainda nem chegou na metade.

“Meu primeiro ano na França foi importante para eu poder evoluir e amadurecer. Hoje consigo entender bem melhor como funcionam as coisas por aqui, o futebol é um pouco diferente do Brasil e você precisa passar por esse período de aprendizado. Estou feliz pela sequência de jogos e tenho plena confiança na comissão técnica. O trabalho está sendo bem feito e acredito muito no potencial da nossa equipe´´, concluiu.

A partida entre Bordeaux e PSG acontece no domingo (2/12), às 18 horas (de Brasília).

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_