BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Com Alberto Félix no comando, São Bernardo se reapresenta na segunda-feira e ainda busca reforços

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Bernardo do Campo, SP, 1º de dezembro de 2018

Após participação na Copa Paulista, o elenco do São Bernardo se reapresenta na próxima segunda-feira (3/12) no período da tarde, no Estádio 1º de Maio, na cidade de São Bernardo do Campo, para iniciar a preparação para disputar a Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista.

Será o primeiro contato do técnico Alberto Félix e sua comissão técnica com o grupo de atletas do Bernô. A reapresentação está marcada para às 15h30.

Dentro da programação de atividades, alguns jogos-treino já estão sendo planejados. A previsão é que o Tigre realize de cinco a seis partidas entre dezembro e janeiro: São Caetano, Esporte Clube São Bernardo e Bragantino estão entre os possíveis confrontos na preparação. As datas serão confirmadas em breve.

Sobre o elenco, o Bernô deve se reapresentar sem novidades, mas não está descartada a chegada de algum novo atleta no dia da reapresentação. O clube segue em busca de reforços pontuais e deve ter novos nomes ao longo do período de treinamentos.

O Bernô estreia na Série A2 no dia 20 de janeiro, diante da Portuguesa, no Canindé. O primeiro jogo da equipe no Estádio 1º de Maio está previsto para dia 23, contra a Inter de Limeira.

Relação de atletas confirmados:

Goleiros: Daniel (ainda em tratamento), Rafael Pascoal, Diego (base) e Matheus Polentine (retorna de empréstimo junto ao São José-SP)

Zagueiros: Dogão e Nicolas

Laterais: Messias (base) e Vinicius Silva

Volantes: Thiago César, Matheus Jussa, Willian, Ewerton Ageu

Atacantes: Samuel, Fernando Jr, Ricardinho, Emerson e Lucas Lino

O atacante Careca e o meia Alyson (que volta de empréstimo junto ao Boa-MG) se reapresentarão no dia 10.

Fonte: FG

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_