BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Renan Oliveira avalia passagem pelo CRB e revela o sentimento de missão cumprida em 2018

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Maceió, AL, 1º de dezembro de 2018

Contratado em setembro, já na fase final da Série B do Brasileiro, Renan Oliveira chegou com a missão de ajudar a salvar o CRB do rebaixamento. E conseguiu! Emprestado pelo América Mineiro, o jogador teve pouco tempo em Alagoas, mas o suficiente para contribuir com a permanência do clube.

Ao todo, Renan disputou nove jogos pelo CRB, foram quatro vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, aproveitamento de 59,26%. Além disso, marcou um importante gol com a camisa regatiana, na vitória em casa por 2 a 0 sobre o Juventude, pela 35ª rodada.

Na última rodada do campeonato, a equipe derrotou, de virada, o Figueirense por 2 a 1, no Rei Pelé, e garantiu sua presença na Série B de 2019.

“Foi muito legal ter feito parte dessa campanha de recuperação. O CRB é clube grande, centenário, que tem torcida e não merecia o rebaixamento. Felizmente deu tudo certo e conseguimos nessa reta final encaixar sequência muito boa que garantiu a permanência na B. Saio feliz e com sensação de dever cumprido´´, avaliou o meia de 28 anos.

De férias e com futuro indefinido, Renan Oliveira retornou para Belo Horizonte para ficar com a família.

“Por enquanto não sei o que vai ser de 2019. A temporada terminou faz pouco tempo e essa reta final foi bastante puxada, muita pressão. Agora só quero descansar e aproveitar as férias com minha família. Ainda é cedo, muita coisa pode acontecer, por isso não tenho nada definido´´, finalizou.

Jogo de Renan Oliveira pelo CRB

26 Rodada – CRB 1 x 1 Guarani/SP
27 Rodada – Brasil de Pelotas/RS 1 x 0 CRB
28 Rodada – CRB 1 x 1 Coritiba
29 Rodada – CRB 0 x 0 CSA
31 Rodada – Paysandu 1 x 1 CRB
34 Rodada – CRB 2 x 1 Boa Esporte
35 Rodada – CRB 2 x 0 Juventude
37 Rodada – Londrina/PR 1 x 2 CRB
38 Rodada – CRB 2 x 1 Figueirense

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_