BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Levir Culpi elogia desempenho do Atlético-MG em casa e comemora a vaga na Libertadores

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 2 de dezembro de 2018

“Não falei que seria fácil?´´, brincou o técnico Levir Culpi depois da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, resultado que garantiu o Atlético-MG na Libertadores do próximo ano. Válida pela última rodada do Brasileirão, a partida foi disputada na noite de sábado (1/12), na Arena Independência.

“Todo mundo viu, tem que ter essa sofrência, não sei o por quê, quem escreveu isso. Acho que fui eu porque todas as vezes acontece alguma coisa parecida. Passamos alguns momentos de perigo, mas se levarmos em consideração as oportunidades de gol, a vitória foi merecida´´, comentou o treinador atleticano.

“Foi uma vitória na hora certíssima e que nos deixou em situação legal para a a próxima temporada. Está todo mundo feliz, de férias, agora, e já pensando no que vai acontecer na próxima temporada´´, acrescentou Levir.

O comandante alvinegro parabenizou a diretoria, os jogadores e o técnico Thiago Larghi, que conduziu o time na maior parte da competição.

“Na verdade, estou de carona nessa conquista porque fiquei muito pouco tempo. Acho que os parabéns vão para o Thiago, que começou esse trabalho, e esse grupo todo que permaneceu até agora, principalmente os jogadores. Não fiz muitas mexidas, mais ou menos, usei o óbvio, o normal do time. Peguei uma carona e acabei me dando bem, com um ano muito feliz. Mas faço questão de dividir isso com a diretoria e com o Thiago, que iniciou esse trabalho, não posso esquecer isso porque seria uma injustiça. Quero parabenizar a todos´´, disse.

Levir Culpi concluiu falando sobre a expectativa para 2019

“Teremos algumas modificações. Já temos um plano para seguir e, agora, temos que tomar as decisões, chamar jogadores. Alguns jogadores deverão sair e outros chegar. Precisamos reforçar porque é Libertadores. Precisamos reforçar, isso é um consenso que existe na diretoria e na comissão técnica. Vamos entrar com time forte na Libertadores´´, prometeu.

Fonte: assessoria de imprensa do Atlético-MG

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_