BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Rosseto afirma que Atlético-PR mostrou a força do elenco na vitória diante do Flamengo no Maracanã

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 2 de dezembro de 2018

O Atlético-PR, mesmo poupando os titulares para a final da Copa Sul-Americana, encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro em grande estilo, mostrando a força do seu elenco. No sábado (1/12), mesmo saiu atrás no marcador, a equipe conseguiu a virada sobre o Flamengo e venceu por 2 a 1, no Maracanã lotado de flamenguistas.

O gol de empate do Furacão foi assinalado por Matheus Rossetto, que recebeu oportunidade entre os titulares. Ele concluiu a jogada com troca de passes envolvente do ataque, na segunda etapa.

“A sensação foi de muita alegria e dever cumprido. Pude jogar um pouco mais avançado e vi as movimentações do Pablo e do Lucho, que entraram muito bem durante o jogo. Consegui chegar na cara do gol, pude cortar o zagueiro e bater o gol´´, explicou o garoto.

A vitória dá moral para o Rubro-Negro, que encara já na quarta-feira (5) a primeira partida da decisão da Sul-Americana. O adversário será o Junior Barranquilla, às 22h45 (horário de Brasília), na Colômbia.

“Sabemos o quanto essa vitória foi importante para nós. Agora é chegar em Curitiba, descansar e ver o que o Tiago Nunes tem para falar para nós. Sabemos que o Junior Barranquilla virá empolgado, igual ao nosso time. Vamos treinar firme e fortes para fazer grande resultado lá´´, ressaltou Rosseto.

Os dois triunfos seguidos como visitante, sobre Fluminense e Flamengo, embalam em busca de um bom resultado em Barranquilla.

“Temos feitos bons jogos dentro e fora de casa. Se fizermos bom resultado na Colômbia, não tenho dúvidas que na Arena a torcida vai nos ajudar bastante´´, concluiu Rossetto.

Fonte: assessoria de imprensa do Atlético-PR

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_