BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Acre: Higor Custódio deixa AD Guarulhos e reforça o Rio Branco (AC) na próxima temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Rio Branco, AC, 03 de dezembro de 2018

Depois de um longa passagem pela AD Guarulhos, o meia Higor Custódio, 21 anos, está de casa nova para a próxima temporada. O ex-atleta do Índio guarulhense defende em 2019 a camisa do Rio Branco (AC). Custódio encara sua ida ao clube do Norte brasileiro como uma grande oportunidade em sua carreira. O Estrelão disputa no próximo ano a Copa Verde, o Campeonato Acreano, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.

“Encaro como uma grande oportunidade na minha carreira, além de ser uma nova etapa na minha vida. Estou muito motivado em vestir a camisa do Rio Branco (AC), ainda mais por se tratar do centenário do clube, onde a grande expectativa de todos é poder fazer uma grande temporada conquistando títulos e o acesso a Série C do Campeonato Brasileiro”, declarou o meia Higor Custódio.

Entretanto, a primeira partida da equipe acreana na temporada está marcada para acontecer no dia 20 de janeiro de 2019 contra o Náuas na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC), em partida válida pela rodada inaugural do Campeonato Acreano. Contudo, o jovem meia entende que é possível conquistar os propósitos do clube para a temporada seguinte. O Estrelão comemora em 2019 o seu centenário.

“Temos a expectativa de fazer um excelente ano com a camisa do Rio Branco (AC) e de também poder mostrar meu futebol. E, junto com meus companheiros conquistar todos os objetivos traçados pelo clube para o próximo ano”, concluiu.

Na edição desta temporada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Rio Branco (AC) terminou na segunda colocação do grupo 1 da competição nacional com 11 pontos em 6 jogos realizados. Com a classificação à etapa seguinte, os acreanos superaram o Independente (PA) com uma derrota e chegaram a fase oitavas de finais. No entanto, o Estrelão acabou surpreendido pelo Manaus (AM) nas cobranças de pênaltis e foram eliminados do último nível do futebol nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_