BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Rodrigo Vilares afirma que é possível recolocar a Portuguesa na elite do futebol paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 03 de dezembro de 2018

A tradicional Portuguesa vive tempos complicados e convive com uma dura sequência de rebaixamentos tanto em cenário estadual quanto nacional. Sem calendário nacional desde esta temporada, a Lusa segue em busca de sua reconstrução para que possa reviver os tempos áureos que por muitos dias foram temas do cotidiano da Rubro-Verde. Uma das apostas da equipe do Canindé para o próximo ano, o meia Rodrigo Vilares, ex-AD Guarulhos, entende que é possível conquistar o acesso para a Série A1 do Campeonato Paulista de 2020.

Na edição desta temporada do Campeonato Paulista da Série A2, a Portuguesa escapou de mais um rebaixamento, desta vez para o terceiro nível do futebol estadual, nas últimas rodadas. O time do estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, localizado na cidade de São Paulo (SP), encerrou o certame regional na modesta décima segunda colocação com 16 pontos conquistados em 15 jogos realizados. O Audax, vice-campeão paulista em 2016, foi rebaixado para a Série A3 com 11 pontos.

Já o meia Rodrigo Vilares, contratado junto a AD Guarulhos nesta temporada, entende que a Portuguesa chega com força para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, e acredita que o time pode conquistar seu retorno para a elite do futebol estadual. Vilares soma dez jogos com a camisa lusitana e um gol marcado. A Portuguesa já está se preparando para a disputa do segundo nível do futebol paulista.

“A perspectiva é muito boa e estamos montando um elenco muito bom para irmos fortes na competição. Vamos trabalhar pra isso acontecer e colocar a Lusa no seu devido lugar [disse sobre a possibilidade de acesso]. A união de todos será fundamental para conquistar nossos objetivos”, declarou o meia Rodrigo Vilares.

Depois de encerrar a edição desta temporada do Campeonato Paulista da Série A2 na 12ª posição com 16 pontos conquistados em 15 jogos realizados e de ser eliminada, ainda, na 1ª fase da Copa Paulista, a Portuguesa volta suas atenções novamente para a disputa do segundo nível do futebol estadual. Na próxima temporada, a equipe do Canindé encara na estreia o São Bernardo no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, em São Paulo (SP), no dia 20 de janeiro de 2019.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_