BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Após péssima campanha na Série B, Oeste troca Roberto Cavalo por Marcelo Chamusca

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Barueri, SP, 4 de dezembro de 2018

Após escapar do rebaixamento somente na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria do Oeste, da cidade de Barueri, preferiu não renovar o contrato do técnico Roberto Cavalo, que está na mira do Criciúma. De olho no Paulistão 2019, o clube optou pela contratação de Marcelo Chamusca.

O novo treinador do Oeste chega a cidade de Barueri com dois títulos consecutivos em estaduais. Em 2017, ele foi campeão paraense pelo Paysandu. Já na atual temporada, o treinador festejou o caneco cearense pelo Ceará, batendo na final do Fortaleza, do técnico Rogério Ceni.

“Estou feliz por retornar ao futebol paulista. É a possibilidade de reformular o elenco do Oeste, que terá calendário cheio em 2019, com o Campeonato Paulista, Copa do Brasil e a Série B. Chego otimista ao clube´´, disse Marcelo Chamusca.

O Oeste está no Grupo D no Campeonato Paulista, ao lado de São Paulo, Ituano e Botafogo. A estreia do Rubrão acontecerá no dia 20 de janeiro, diante da Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_