BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: São Carlos inicia reformulação do elenco e sem perder tempo anuncia os três primeiros reforços

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Carlos, SP, 4 de dezembro de 2018

O São Carlos Futebol Clube deu início na última segunda-feira (3/12) a sua preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 (Terceira Divisão). Apenas 12 atletas se apresentaram ao técnico Omar Curi no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), onde fizeram os primeiros testes físicos.

Três destes jogadores já assinaram com a Águia da Central e foram apresentados oficialmente: o atacante Elton, o meia Neto e o lateral direito Marcus Vinícius.

O atacante Elton, de 30 anos, volta à Águia da Central após primeira passagem vitoriosa com a camisa são-carlense. Pelo clube sagrou-se campeão paulista da Quarta Divisão em 2015, conquistando o acesso à Série A3. Foram 36 jogos pelo São Carlos e 13 gols marcados, sendo o terceiro maior artilheiro na história do clube.

“Feliz em poder atuar no clube de minha cidade. Tenho carinho especial pelo São Carlos, onde fui muito feliz sendo campeão e agora espero repetir essa felicidade levando o time à Série A2 (Segunda Divisão)´´, disse.

O meia Neto é uma das boas revelações do São Carlos Futebol. Recentemente ajudou o time sub 20 a conquistar a medalha de ouro dos Jogos Abertos do Interior, inclusive marcando o gol do título diante do Osasco Audax. Aos 20 anos, tem 10 jogos disputados na equipe principal. Com rápida passagem pela Francana no segundo semestre, a jovem revelação são-carlense falou sobre o desafio.

“Já tive a experiência de atuar na Série A3 em 2018 e depois a Quarta Divisão pela Francana. São oportunidades que me ajudaram muito a amadurecer dentro de campo. Estou muito otimista para a competição e quero ajudar o clube a buscar o acesso´´, explicou.

Por último, o ídolo da torcida Marcus Vinícius acertou sua permanência para a Série A3. Segundo maior recordista de jogos pelo clube com 101 partidas e nove gols , o lateral de 34 anos que escrever mais uma pagina de triunfo com a camisa do São Carlos. Com dois acessos pelo clube, ele acredita que pode ajudar em novo acesso para Série A2.

“Tenho o desejo de colocar o São Carlos novamente na Série A2. Estivemos perto de conseguir nos últimos anos e vamos buscar de todas as formas fazer grande campanha para dar esse presente à nossa torcida´´, prometeu.

A estreia do São Carlos na Série A3 está marcada para o dia 20 de janeiro, contra o Primavera, no estádio Ítalo Mario Limongi, na cidade de Indaiatuba.

Fonte: assessoria de imprensa do São Carlos

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_