BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Em sua primeira temporada no Brasil, argentino Diego Torres vibra com a Chapecoense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Chapecó, SC, 5 de dezembro de 2018

Após vencer o São Paulo por 1 a 0 no último domingo (2/12), pela última rodada da Série A, a Chapecoense garantiu sua permanência na elite do Brasileirão. Com o resultado, a equipe catarinense chegou aos 44 pontos e encerrou a competição na 14ª posição.

Atuando pela primeira vez no Brasil, o argentino Diego Torres comemorou o resultado e a manutenção na primeira divisão.

“Fiquei muito feliz com tudo. Foi minha primeira temporada aqui no Brasil e não queria ser rebaixado com a equipe, por isso comemorei bastante. Não foi nada fácil, mas nunca desistimos. Agora que conseguimos ficar na Série A, estou mais tranquilo. Cumprimos o nosso objetivo e podemos descansar´´, avaliou o meia, que chegou no meio da temporada e disputou 17 jogos pela Chape. Além disso, marcou dois gols e deu uma assistência.

Há menos de seis meses no país, o jogador teve que se adaptar rápido ao futebol brasileiro. Apesar do pouco tempo, Diego foi peça importante na equipe, tanto é que disputou 15 dos 19 jogos do returno.

“Acredito que foi um ano satisfatório. Procurei me adaptar o mais rápido possível e dei o meu melhor em todos os jogos. No final deu tudo certo e a Chape continua na primeira divisão. Agora só quero pensar nas férias e descansar. Ano que vem vamos voltar com tudo para disputar competições importantes´´, finalizou.

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_