BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: São Carlos apresenta mais dois reforços: o meia Gabriel Cajano e o goleiro Otávio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Carlos, SP, 5 de dezembro de 2018

A diretoria do São Carlos Futebol Clube apresentou mais dois reforços visando sua participação no Campeonato Paulista da Série A3 (Terceira Divisão) de 2019. Foram apresentados o meia Gabriel Cajano, de 25 anos, e o goleiro Otávio, de 23 anos.

Cajano teve passagem de seis anos pelo Red Bull Brasil. Depois defendeu o Paulista, de Jundiaí, Icasa-CE, Sergipe e em 2018 jogou pelo Sinop-MT. De acordo com o novo meia da Águia da Central, o objetivo é buscar o acesso.

“Minha expectativa é fazer bom campeonato pelo São Carlos. Nosso objetivo é de buscar o acesso e o título da Série A3´´, anunciou Gabriel Cajano.

Já o goleiro Otávio iniciou sua carreira no Botafogo, de Ribeirão Preto, onde foi vice campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2015. Jogou duas Séries A3 e uma Copa Paulista pelo Comercial, também de Ribeirão Preto. Neste ano, ele esteve na Série A2 jogando pelo Batatais. O novo goleiro são-carlense comentou também sobre o que espera da próxima temporada.

“O São Carlos tem tradição e fama de bons goleiros. Espero poder evoluir bastante com o treinador Ivan do Prado e com todos da comissão técnica e poder corresponder a altura. Vamos em busca do acesso que é nosso objetivo principal´´, concluiu.

A estreia do São Carlos na Série A3 está agendada para o dia 20 de janeiro, diante do Primavera, no estádio Ítalo Mário Limongi, na cidade de Indaiatuba.

Fonte: assessoria de imprensa do São Carlos

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_