BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Botafogo negocia volante Matheus Fernandes com o Palmeiras e prorroga o empréstimo de Erick

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 6 de dezembro de 2018

O Botafogo conseguiu encher os cofres e ainda ficar por mais uma temporada com um jogador de bom nível nesta reta final de temporada. Depois de tentar, sem sucesso, prorrogar o empréstimo do atacante Erick, sem sucesso, a diretoria do Fogão propôs uma negociação ousada e conseguiu êxito junto ao Verdão.

O volante Matheus Fernandes, de apenas 20 anos, uma das grandes revelações do Botafogo no Campeonato Brasileiro foi oferecido ao Palmeiras, com a possibilidade de Erick ser envolvido na negociação. E o acerto acabou sendo interessante para todas as partes.

Matheus Fernandes foi contratado em definitivo pelo Palmeiras por aproximadamente R$ 17 milhões. Porém, o Botafogo ficou com 25% dos direitos econômicos do volante em caso de futura negociação para o exterior. O jogador vai fazer os exames médicos no início da próxima semana, antes de assinar contrato de cinco anos com o Verdão.

Na negociação de Matheus Fernandes, além do dinheiro, o Botafogo conseguiu prorrogar o empréstimo do atacante Erick por mais um ano.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_