BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sul-Americana: No empate na Colômbia, Pablo alcança 170 jogos com a camisa do Atlético-PR, com 33 gols

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 6 de dezembro de 2018

O atacante Pablo segue ampliando as marcas pelo Atlético Paranaense. Diante do Junior Barranquilla, pelo primeiro duelo da final da Copa Sul-Americana, o jogador rubro-negro chegou aos 170 jogos com a camisa rubro-negra. E não passou em branco. Foi dele o gol do Furacão no empate em 1 a 1!

Pablo chegou ao Furacão quando tinha apenas 14 anos, em 2006. Passou por todas as categorias de formação até estrear profissionalmente, em 2011. No total, são 75 vitórias, 43 empates, 52 derrotas e 33 gols marcados.

Na Conmebol Sul-Americana deste ano, ele balançou as redes quatro vezes. É o artilheiro do Rubro-Negro, ao lado de Nikão.

Pablo foi o artilheiro do Atlético Paranaense no Brasileirão 2018, com 12 gols. Também foi o jogador rubro-negro que mais vezes atuou na competição: 33 partidas (2.730 minutos).

Atlético Paranaense e Junior Barranquilla empataram na primeira partida da decisão da Copa Sul-Americana, na noite de quarta-feira (5/12). No Estádio Roberto Meléndez, um gol para cada lado, na segunda etapa, e 1 a 1 no placar. Pablo marcou o gol atleticano e González o do time da casa, que ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti.

O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (12), em Curitiba. Vale a taça da Sul-Americana!

Fonte: assessoria de imprensa do Atlético-PR

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_