BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa SP: Em preparação, Gabriel Kawan entende que Guarani pode surpreender seus concorrentes

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Campinas, SP, 07 de dezembro de 2018

Campeão da Copa São Paulo em 1994, o Guarani busca resgatar sua credibilidade e prestígio nas disputas que envolvem as categorias de base e também no profissional. Em preparação para a principal competição de categorias de base do futebol nacional, o volante Gabriel Kawan acredita que o Bugre pode surpreender seus adversários no certame. A estreia do time de Campinas (SP) acontece no dia 03 do próximo mês contra o Taquaritinga.

“O nosso elenco é recheado de atletas rodados e com experiência, não da pra cravar até onde vamos pois o futebol é muito imprevisível, mas posso afirmar que vamos incomodar bastante!”, disse o jovem volante Gabriel Kawan, que disputa pela primeira vez uma edição da Copa São Paulo.

O mesmo ressaltou que o trabalho realizado pelo técnico Márcio Zanardi pode render ons frutos ao Alviverde campineiro, e que a equipe chega em condições de fazer uma boa campanha. “[A preparação] está ótima. A comissão técnica é muito qualificada e tem feito um ótimo trabalho. Acredito que vamos chegar muito forte e bem preparado pra encarar nossos adversários nessa copinha”, declarou.

No entanto, esta será a primeira oportunidade que Kawan terá de disputar uma edição da Copa São Paulo. O atleta bugrino afirma que jogar a “Copinha”, assim popularmente conhecida, é o sonho de qualquer atleta que esteja nas categorias de base. Contudo, ele espera retribuir esta chance com boas atuações dentro das quatro linhas. O Guarani faz sua estreia no dia 03 do mês seguinte diante do Taquaritinga.

“Jogar a taça São Paulo é o sonho de qualquer atleta de base e comigo não é diferente, pra mim é muito importante jogar a copinha como atleta do guarani e espero representar bem a camisa desse clube”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_