BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Ituano apresenta o lateral direito Jonas, ex-Botafogo-RJ, e o goleiro Pegorari, ex-Botafogo-SP

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Itu, SP, 7 de dezembro de 2018

O Ituano anunciou os dois primeiros reforços para a temporada 2019. O primeiro é goleiro Pegorari, de 27 anos, que nasceu em Campinas e começou na base do Rio Branco, de Americana. No sub 17 recebeu o convite e passou a integrar a base do Palmeiras, onde se profissionalizou e jogou por três temporadas. Jogou no Oeste, Bragantino, Guarani, Linense, Portuguesa e, neste ano, no Botafogo de Ribeirão Preto, onde conseguiu o acesso para a Série B.

“Por incrível que pareça, eu não havia enfrentado o Ituano no Campeonato Paulista. Sempre caia no mesmo grupo. Não pude ter esta oportunidade de jogar no estádio Novelli Júnior e, consequentemente, conhecer o CT. Fiquei muito surpreso com a estrutura. Excelentes campos de treinos, material perfeito, alimentação, enfim. Acho que tem tudo para correr bem nessa temporada´´, contou Pegorari.

O segundo reforço do Galo de Itu é o lateral direito Jonas, de 31 anos. Nascido em Votuporanga, ele começou na base do Mirassol e no sub 17 foi para o Cruzeiro. Precoce, logo subiu para o profissional no próprio Mirassol e disputou uma Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista. Jogou no São Caetano e, no ano passado, teve a oportunidade de disputar uma Libertadores pelo Botafogo.

“Eu tenho amigos que jogaram e foram campeões paulista. O Paulinho e o Dick. Eles sempre falaram muito bem do Ituano. Eu sempre soube que é um clube do interior que tem estrutura e é um time redondinho, como se fala na gíria do futebol. Clube que paga certo e oferece tudo o que tem de bom para o jogador. Pelo o que os meus amigos passaram, eu fiquei feliz e vim e comprovei o que eles falaram. Realmente tem boa estrutura´´, confirmou Jonas.

Pegorari e Jonas são paulistas e já disputaram vários campeonatos estaduais. Ambos já sabem que a Série A1 será a mais equilibrada e difícil dos últimos anos.

“Vamos fazer essa pré-temporada certinha. Não só eu, mas junto com os outros companheiros também. Esse Campeonato Paulista vai ser o mais difícil da história. Sem ser o mais difícil, já seria mais complicado, imagina sendo o mais difícil. Não à toa é o melhor estadual do país. Isso porque os times do interior são bons e os da capital não preciso nem falar. Então vamos encarar com naturalidade isso. Vai ser difícil colocar na cabeça que será complicado. Mas temos tudo para fazer uma excelente campanha sim´´, afirmou Jonas.

O goleiro Pegorari chama a responsabilidade para cada jogo.

“Sabemos que serão 12 finais. Temos que estar preparados. Campeonatos Brasileiros de Série A e B também são vários clubes que disputam. Calendário de Brasileiro de Séries C e D também a maioria disputa. Creio que será ano muito disputado e que a gente tem que manter o alto nível desde o começo dos treinamentos para conseguir essa meta que primeiro é a permanência. Depois a classificação e, consequentemente, buscar o título do Paulistão. Afinal o Ituano já conquistou este título´´, lembrou Pegorari.

O volante Baralhas que começou na base do clube e estava emprestado ao sub 23 do Atlético Paranaense, que disputou o Brasileiro de Aspirantes, retornou ao clube e vai disputar o seu terceiro Paulista pelo Ituano. No ano passado ele foi campeão do Troféu do Interior.

Fonte: assessoria de imprensa do Ituano

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_