BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Doriva assume o comando do Criciúma, que terá Ricardo Rocha como assessor de futebol

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Criciúma, SC, 7 de dezembro de 2018

Depois de escapar na última rodada do fantasma do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Criciúma decidiu radicalizar no departamento de futebol e contratar nova comissão técnica. O objetivo, muito claro, e dar a volta por cima na temporada de 2019, quando a luta pelo acesso ao Brasileirão 2020 será a principal meta.

Para o lugar do técnico Mazola Júnior, que acabou de acertar com a Ponte Preta, chegou Doriva, campeão paulista com o Ituano, e carioca com o Vasco, que estava desempregado. E ao seu lado o ex-jogador Ricardo Rocha, que não renovou contrato para seguir como dirigente do São Paulo, e agora será assessor de futebol do Tigre Carvoeiro!

A apresentação oficial do novo treinador, que assinou contrato até o fim de 2019, aconteceu na manhã desta sexta-feira (7/12), na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse. Na coletiva, o presidente Jaime Dal Farra e o executivo Nei Pandolfo também apresentaram o assessor de futebol Ricardo Rocha.

Em sua carreira como jogador, Doriva atuou por clubes brasileiros e da Europa. Como técnico, foi campeão paulista com o Ituano em 2014, e, no ano seguinte, do Carioca com o Vasco. O comandante terá Eduardo Souza como auxiliar.

Julio Remor também foi anunciado como diretor operacional e relações comerciais da base e do profissional do clube.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_