BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Especial: Catarinense, Anna Chaves espera algum dia ter a chance de assistir uma partida do Time de Parque São Jorge na Arena

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Otacílio Costa, SC, 07 de dezembro de 2018

Acostumada a transformar à aparência das pessoas, a maquiadora Anna Chaves, que também demonstra sua beleza através de sua exuberância, se declara torcedora do Time de Parque São Jorge. A mesma também ressalta que a distância que o separa de sua equipe de coração não é empecilho para sua fervorosa torcida. A distância entre Otacílio Costa (SC) e São Paulo (SP) é de quase 800 quilômetros.

“Desde pequena torço [para o time de Parque São Jorge]. Time de família. [Pra mim, torcer para o time de Parque São Jorge é um] exemplo de persistência, garra e determinação. Nunca, mas sonho eu tenho [disse sobre a possibilidade de assistir um jogo de seu time de preferência no estádio]”, declarou a maquiadora e modelo Anna Chaves.

Além de revelar que acompanha as partidas do Alvinegro paulista pela televisão, a modelo catarinense afirmou que caso consiga realizar o sonho de estar em algum dia na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), a emoção fará parte deste momento, que segundo ela, será inesquecível. “Nossa! Emocionante demais! Vou chorar e agradecer a Deus com certeza se um dia puder”, explicou Anna.

Apesar da longa distância e de estar em um estado diferente daquele que está sediado o time de Parque São Jorge, a maquiadora ressalta que sofre com a chacota dos torcedores de clubes rivais. Contudo, ele aponta a conquista do Mundial de Clubes da Fifa de 2012 como remédio para que pudesse colocar um ponto final neste tipo de comportamento de seus amigos. Ela elege o duelo contra o Chelsea (ENG) como o maior jogo da história daquele clube.

“Quando conquistaram o Mundial [duelo contra o Chelsea (ENG)]. Porque acharam [torcedores rivais] que nunca íamos conseguir. Ouvi muita chacota. Eu fiquei muito feliz e tive a certeza que independente do tempo que leve, se persistir consegue ir onde quer. Eles perderão alguns jogos de la pra cá, mais estão sempre classificados”, encerrou.

Nesta temporada, o time de Parque São Jorge conquistou o título do Campeonato Paulista da Série A1 e o vice-campeonato da Copa do Brasil. No entanto, encerrou a temporada com a 13ª colocação no Campeonato Brasileiro da Série A. Sua campanha foi composta por 11 vitórias, 11 empates, 16 derrotas, 34 gols marcados e outros 35 sofridos. A equipe conquistou 39% dos pontos disputados. A equipe se despediu da principal competição nacional com a derrota por 1 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_