BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Séria A: Antes de retornar à Itália, Gabigol comemora mais uma ótima temporada com a camisa do Santos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 8 de dezembro de 2018

De férias após grande temporada com a camisa 10 do Santos, Gabigol ganhou parceiros para esse período de descanso. A galeria de troféus em sua casa na Baixada Santista tem novos membros, que são frutos dos 27 gols marcados pelo atacante em 2018.

Um velho conhecido está de volta. Com quatro gols, Gabigol foi artilheiro da Copa do Brasil de 2018. Foi o terceiro troféu do torneio para o jogador, goleador máximo nas edições de 2014 e 2015. O atleta, inclusive, é o maior artilheiro do Santos na Copa do Brasil.

Já no Campeonato Brasileiro, mais quatro premiações. Na cerimônia do Bola de Prata da ESPN Brasil, Gabriel foi eleito o melhor atacante do Brasileirão e, com 18 gols, levou para casa o troféu de artilheiro da competição nacional. Feito que se repetiu na festa da CBF, coroando o ótimo ano do jogador.

“Individualmente falando foi um grande ano para mim. Retornei ao meu país, a um clube que amo muito e me dediquei desde o primeiro dia para que as coisas pudessem dar certo. É uma honra receber esses troféus e certamente é uma temporada que ficará marcada em minha vida´´, ressaltou Gabriel, que também foi premiado como melhor atacante no troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta.

“Agora é aproveitar esse período de férias para descansar, recarregar as energias. A mala voltará mais pesada (risos)´´ , brincou Gabriel.

O contrato de empréstimo do jogador com o Santos era até o final de 2018. O camisa 10 ainda pertence a Inter de Milão-ITA e deverá se reapresentar ao time italiano no começo de janeiro de 2019.

Fonte: Kaue Freitas

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_