BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Emprestado ao Criciúma pelo Paraná, Vitor Feijão comemora o número de gols e assistências

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Criciúma, SC, 8 de dezembro de 2018

Emprestado ao Criciúma pelo Paraná, o atacante Vitor Feijão foi um dos destaques do time catarinense na disputa da Série B do Brasileiro. Em 27 jogos, ele anotou seis gols e deu uma assistência. Um dos artilheiros do Tigre, ele ajudou a equipe carvoeira a se livrar do rebaixamento e terminar o campeonato na 14ª posição na tabela de classificação, com 47 pontos.

O ano de 2018 foi único na carreira de Vitor Feijão. O atacante atingiu o seu maior número de jogos e participações diretas para gol em uma mesma temporada. Por Paraná e Criciúma, ele realizou 41 partidas, anotou sete tentos e deu duas assistências. Feliz pela marca, o jogador celebra o feito.

“Foi temporada única na minha carreira. Pude atuar em 41 partidas, marcar sete gols e ainda dar duas assistências. Me dedico diariamente para deixar o meu melhor em campo e vejo que estes números são resultado disso. Agradeço ao Criciúma e Paraná pelas oportunidades e confiança depositada em mim´´, disse o atleta, de 22 anos.

De férias, Vitor Feijão espera aproveitar este período de descanso para recarregar as baterias e fazer de 2019 um ano ainda melhor.

“Quero aproveitar este período de folga para descansar e curtir a minha família. Isso será muito importante para que eu retorne com as energias renovadas na próxima temporada. Termino 2018 muito feliz com o meu desempenho e focado em trabalhar para que 2019 seja ainda melhor´´, concluiu.

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_