BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Ucraniano: Recuperado de lesão, Marlos marca em vitória do Shakhtar e pensa na Liga dos Campeões

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Donetsk, UCR, 8 de dezembro de 2018

O Shakhtar Donetsk ganhou importante reforço às vésperas do duelo decisivo pela Liga dos Campeões. Após passar um mês e meio afastado dos gramados por conta de lesão no adutor, o meia Marlos voltou ao time na sexta-feira (7/12) e deixou a sua marca na vitória por 3 a 0 sobre o FC Mariupol, fora de casa, pela 18ª rodada do Campeonato Ucraniano.

Os três gols do Shakhtar foram marcados no segundo tempo em um intervalo de oito minutos. Taras Stepanenko fez o primeiro, Junior Moraes ampliou e Marlos deu números finais ao confronto após completar cruzamento rasteiro. Já classificado para a próxima fase, o time comandado por Paulo Fonseca chegou aos 45 pontos e abriu nove em relação ao vice-líder Oleksandriya, que tem um jogo a menos.

Com mais uma bola na rede, Marlos já soma sete gols e uma assistência em 16 partidas na temporada. O camisa 11 é o vice-artilheiro do time no Ucraniano, atrás apenas de Junior Moraes, com 14 tentos.

Após a partida, Marlos comemorou a boa atuação no retorno aos gramados.

“Infelizmente, tive lesão e precisei ficar um tempo afastado, mas, graças a Deus, já estou completamente recuperado e pude ajudar o Shakhtar com gol e boa atuação´´, afirmou.

De contrato renovado até 2021, o brasileiro naturalizado ucraniano foca agora no decisivo duelo contra o Lyon, na próxima quarta-feira (12), em casa, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Para se classificar, o Shakhtar precisa vencer o jogo.

“Já viramos a chavinha e agora precisamos focar no jogo contra o Lyon. Será a partida mais importante da temporada e só dependemos de nós pra passar de fase. Sabemos que será um duelo bem duro, mas temos condições de vencer e nos classificar´´, declarou.

Desde que chegou ao Shakhtar, na temporada 2014/15, Marlos já realizou 184 partidas, marcou 53 gols, deu 46 assistências e conquistou oito títulos: bicampeonato Ucraniano (2016/17 e 2017/18), tricampeonato da Supercopa da Ucrânia (2014, 2015 e 2017), e o tri da Copa da Ucrânia (2016, 2017 e 2018).

Fonte: Triple

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_