BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Rafael Guanaes vai ao Sub 23 do Atlético-PR e Eduardo Souza assume Votuporanguense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Votuporanga, SP, 9 de dezembro de 2018

O Votuporanguense, atual campeão da Copa Paulista, e com vaga garantida na Copa do Brasil de 2019, perdeu o técnico Rafael Guanaes para o Atlético Paranaense, onde comandará o time Sub 23 a partir da próxima temporada. Sem perder tempo e agradecendo o brilhante serviço prestado ao clube pelo agora ex-treinador, a diretoria da equipe de Votuporanga já anunciou o nome do novo comandante para a Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista.

O escolhido pelo Votuporanguense é Eduardo Souza, que era auxiliar-técnico de Doriva, atualmente treinador do Criciúma, nos títulos paulista pelo Ituano, e carioca pela Vasco. O novo treinador já está conversando com a diretoria para definir o elenco para a disputa da Série A2, Copa do Brasil, e Copa Paulista na próxima temporada.

Além de ser profissional de inteira confiança da diretoria do Votuporanguense, Eduardo Souza mora na cidade de Votuporanga e conhece bem o clube e a torcida, com quem tem grande identificação.

“Estou muito feliz em trabalhar no clube da minha cidade. A torcida pode esperar muito trabalho. A meta é correr atrás do acesso ao Paulistão´´, prometeu Eduardo Souza.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_