BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Especial: Promotora de eventos, Jéssica Lima destaca a Copa do Mundo como aspecto de união entre as pessoas

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Alvorada, RS, 10 de dezembro de 2018

Independente do local em que seja realizada, a Copa do Mundo é um evento que atrai à atenção de todo planeta. E no Brasil, país com maior número de conquistas, não é diferente. Tanto que a promotora de eventos Jéssica Lima, 21 anos, entende que a maior competição de futebol do mundo serve como aspecto de união entre as pessoas. O título do Mundial disputado neste ano na Rússia ficou com a França.

Naquela ocasião, os franceses bateram na grande final a Croácia, de Luka Modric, que foi eleito o melhor jogador daquela competição. A vitória por 4 a 2 garantiu o bicampeonato mundial aos Blues. A equipe de Deschamps marcou com Mario Mandzukic (contra), Antonie Griezmann, Paul Pogba e Kylian Mbappé. Já os croatas, que disputaram uma final de Copa pela primeira vez, balançaram as redes francesas com Mandzukic e Ivan Perisic.

“Acho bem interessante [a disputa da Copa do Mundo]. [É muito] legal, [até por que] reúne o mundo todo. Poderíamos ter ganho a Copa do Mundo sim e torci muito pela nossa Seleção Brasileira, é claro”, disse Jéssica Lima, promotora de eventos e modelo fotográfica nas horas vagas.

Além de ser fã declarada dos jogos da Copa do Mundo, Jéssica também revelou ter outra paixão quando o assunto é futebol. Trata-se do Grêmio. Sob o comando do técnico Renato Gaúcho, que renovou seu vínculo com o clube gaúcho por mais uma temporada, o Tricolor dos Pampas conquistou neste ano os títulos do Campeonato Gaúcho e da Recopa Sul-Americana sobre o argentino Independiente.

Em contrapartida, a equipe do Rio Grande do Sul encerrou sua participação na Copa do Brasil na fase quartas de final e na Copa Libertadores foi batido pelo River Plate (ARG), que se sagrou campeão, na semifinal. Já no Campeonato Brasileiro da Série A, o Grêmio terminou a competição nacional na quarta posição com 66 pontos. Teve como retrospecto 18 vitórias, 12 empates, 8 derrotas, 48 gols marcados e outros 27 sofridos. O time conquistou 58% dos pontos disputados.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_