BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Goiás: Campeão Brasileiro de 2004 pelo Santos, Domingos reforça o sistema defensivo da Aparecidense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Aparecida de Goiás, GO, 10 de dezembro de 2018

Com passagens pelo futebol qatari, Grêmio, São Caetano, Portuguesa e Santos, onde conquistou o título Brasileiro de 2004, o experiente zagueiro Domingos reforça na próxima temporada o sistema defensivo da Aparecidense, atual vice-campeã do Campeonato Goiano. Neste ano, o defensor defendeu as cores do Santo André no Campeonato Paulista da Série A1. Em sua chegada ao clube de Goiás, o “Xerife” afirma que o propósito é a conquista do certame estadual.

“A Aparecidense foi vice, mas nós nunca lembramos do vice. Nós temos a oportunidade agora de tentar fazer diferente. Com certeza os jogadores que estão chegando tem o mesmo pensamento. Nós vamos nos entregar todos os dia. Isso para conseguirmos sempre o nosso objetivo. O espirito de guerreiro, de buscar sempre o melhor para o clube, você vai encontrar sempre”, declarou o zagueiro Domingos.

Além do título Brasileiro com a camisa do Peixe, Domingos também esteve presente na memorável “Batalha dos Aflitos”, duelo disputado entre Náutico e Grêmio pelo Campeonato Brasileiro da Série B de 2005, que valeu o título do segundo nível do futebol nacional ao clube gaúcho. O zagueiro ressalta seu desempenho dentro das quatro linhas será o mesmo apresentado por ele nas equipes que defendeu em sua carreira.

“Consegui chegar onde estou hoje, com muita luta. Sempre dei o meu melhor nos clubes que joguei. As pessoas confundem a força de vontade, dedicação que você tem no clube, que hoje é muito difícil de você encontrar em alguns jogadores. Cheguei na Aparecidense e vou procurar dar o meu melhor todos os dias, como dei no Santos, no Grêmio, Portuguesa e Guarani”, concluiu.

Atual vice-campeã estadual, a Aparecidense deixa a cidade de Aparecida de Goiás (GO) com destino a capital Goiânia (GO) para encarar no dia 19 de janeiro do próximo ano no estádio Serra Dourada, o tradicional Vila Nova. Com 12 equipes, os oito times com melhor campanha alcançam a fase quartas de final da competição estadual. O Goiás é o atual campeão daquele estado do Centro-Oeste brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_