BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Agora no São Caetano, Italo está pronto para segunda participação no Campeonato Paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 10 de dezembro de 2018

Um dos nomes que permaneceram no Anacleto Campanella para a próxima temporada, o atacante Italo vive agora a expectativa de disputar o segundo Paulistão da carreira. Campeonato que participou pela primeira vez em 2018, porém defendendo a camisa do Bragantino.

Pelo Massa Bruta, o atacante realizou cinco jogos e contribuiu pela classificação do clube ao mata-mata das quartas de final. Nessa disputa também marcou um gol, justamente na vitória (3 a 2) diante do Corinthians.

Após boa primeira impressão no Paulista, Italo mira voos mais altos com o São Caetano na competição.

“Joguei poucas partidas pelo Bragantino, pois cheguei no final do Paulistão. Mas, mesmo assim, consegui fazer o meu trabalho. No São Caetano quero fazer igual. Meu principal objetivo é animar o torcedor e demonstrar o potencial que tenho´´, contou.

Italo chegou ao Azulão na reta final da Copa Paulista. Agora, com mais tempo de casa, o atacante exaltou a importância do período de preparação, pelo qual passa no clube, visando a Série A-1 em 2019.

“O time todo está participando desta preparação. Trabalhando de forma tranquila, algo fundamental para o atleta. Buscamos a melhor forma física, entrosamento. Isso tudo conta na hora do jogo´´, disse Italo, que também projetou os duelos frente aos principais times do Estado.

“É motivação a mais enfrentar grandes equipes como Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos. Contudo, independentemente do rival, é preciso estar focado´´, concluiu.

A estreia do São Caetano no Campeonato Paulista será contra o Timão, no dia 20 de janeiro, no Itaquerão.

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_