BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Sem perder tempo para fortalecer o elenco, a diretoria do Santa Cruz anuncia mais três reforços

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 10 de dezembro de 2018

Como prometido pelo diretor Luciano Sorriso, os reforços estão chegando no Arruda para a temporada de 2019. Nesta segunda-feira (10/12), a diretoria confirmou mais três contratações. São eles: Bruno Ré, Diego Lorenzi e Allan Dias. Os atletas já iniciaram os treinamentos.

O primeiro é lateral-esquerdo. Bruno Ré Sentoma tem 29 anos, estava no São Bento, onde disputou a Série B do Brasileiro, e pertence a Ferroviária, de Araraquara. Neste ano, disputou a Série A2 (Segunda Divisão) do Paulista pelo Taubaté e se destacou. Foi eleito o melhor lateral-esquerdo da competição, acumulando quatro gols e quatro assistências, nos 13 jogos disputados. Ele também tem no currículo clubes como Guarani, Mogi Mirim, Grêmio Novorizontino e Vila Nova-GO.

O segundo da lista é Diego Fernando Lorenzi, de 28 anos. O jogador, que tem dupla nacionalidade (Italiana e brasileira), atua como volante, é ambidestro e estava no Londrina disputando a Série B. Também soma passagens por Boa Esporte-MG, Juventude, Arzanese (Itália), Lugano (Suíça), Mirassol, Mogi Mirim, América-MG e Luverdense-MT.

Por último, o meia Allan Dias, de 30 anos. Ele estava defendendo o Joinville. Ainda em 2018, vestiu a camisa do Botafogo-PB, na Série C. Foi lá que conheceu Leston Júnior, ganhou o Campeonato Paraibano e também a confiança do treinador. Tem passagens por São Paulo, São Caetano, Guaratinguetá, Portuguesa e Remo.

Bruno Ré e Diego Lorenzi já estão no Arruda. O clube aguarda a chegada de Allan Dias, que desembarcou nesta segunda-feira à tarde na capital pernambucana.

Luciano Sorriso afirmou que outros nomes vão surgir nos próximos dias.

“Ainda estamos aguardando mais três, com pendência de empréstimo com outros clubes. Por uma questão de burocracia, esperamos eles ainda nesta semana´´, falou o executivo.

Fonte: assessoria de imprensa do Santa Cruz

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_