BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Novorizontino contrata zagueiro Flávio Boaventura, que estava no CRB e começou no Marília

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Novo Horizonte, SP, 11 de dezembro de 2018

Após definir a contratação do técnico Roberto Fonseca, que trabalhou no Londrina na Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Novorizontino anunciou a primeira contratação para o Campeonato Paulista de 2019. Trata-se do experiente zagueiro Flávio Boaventura, que estava defendendo o CRB, também na Segunda Divisão do Nacional.

Flávio Boaventura assinou com o Tigre até o término do Paulistão. O zagueiro de 31 anos, natural de Feira de Santana (BA), iniciou sua carreira no Marília. De lá para cá, já defendeu as camisas do Vila Nova-GO, Grêmio Barueri, Paraná, Atlético Paranaense, ABC-RN, Paços Ferreira (Portugal), América-RN e CRB.

“Primeiramente sou muito grato a Deus pela oportunidade. Tive as melhores referências possíveis do Novorizontino. Trabalhei com três treinadores que já passaram por aqui, inclusive com o técnico Roberto Fonseca, e eles sempre me falaram muito bem sobre a estrutura do clube. No geral, estou muito feliz por fazer parte de um clube tão organizado. Seguimos em busca de bom campeonato, com grandes conquistas para o Tigre´´, disse Boaventura.

O Novorizontino está no Grupo B do Campeonato Paulista, ao lado de Palmeiras, Guarani e São Bento. A sua estreia acontecerá fora de casa, dia 19 ou 20 de janeiro (a FPF ainda não divulgou), contra o Ituano, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

Fonte: assessoria de imprensa do Novorizontino

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_