BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: São Bento traz reforços: Wesley (Coritiba), João Paulo (Londrina) e Henan (Figueirense)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Sorocaba, SP, 11 de dezembro de 2018

Depois de passar sufoco na Série B do Campeonato Brasileiro, com mudanças constantes no elenco e troca da comissão técnica, a diretoria do São Bento não quer correr risco de rebaixamento no Campeonato Paulista de 2019. E por isso promete elenco menor e mais competitivo para a próxima temporada.

O técnico Marquinhos Santos foi mantido no cargo. Também renovaram contrato o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro, o goleiro Henal e o volante Fábio Bahia. A primeira contratação foi o atacante Mazola, revelado pelo São Paulo, que assinou até o final de 2019 e também jogará a Série B.

Agora, na última segunda-feira (10/12), chegaram mais três reforços experientes, que estavam atuando, por equipes distintas, na Série B. O atacante Henan ex-Figueirense, o volante João Paulo ex-Londrina, e o zagueiro Wesley ex-Coritiba. O trio também assinou contrato de um ano com o Azulão Sorocabano.

Animado, o presidente do São Bento, Márcio Rogério Dias, falou sobre a remontagem do elenco e a expectativa com a chegada de reforços experientes.

“Alguns desses nomes já são de interesse antigo da diretoria. São atletas experientes, que sem dúvida alguma vão honrar a camisa do São Bento no ano do nosso centenário´´, afirmou.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_