BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Internacional encerra negociação para renovar o contrato do atacante Leandro Damião

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 11 de dezembro de 2018

Acabou a novela! Após não conseguir avançar na transação, a diretoria do Internacional comunicou nesta terça-feira (11/12) que encerrou as negociações com o atleta Leandro Damião. O clube fez todos os esforços possíveis buscando a renovação de contrato do atacante, mas o mesmo comunicou que recebeu uma oferta irrecusável do exterior e não terá seu vínculo estendido.

Embora não tenha divulgado o seu futuro, avisando apenas que não jogará no futebol brasileiro, Leandro Damião recebeu algumas propostas de outros países e a mais tentadora veio do Japão, para onde deverá seguir em 2019.

Nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, Leandro não esteve em campo por causa de lesão muscular. Porém, antes de se machucar, havia feito um gol atrás do outro e ajudado o Internacional a ficar vivo na luta pelo título. Ao término da competição, o Colorado foi o terceiro colocado e garantiu vaga na fase de grupos da Libertadores.

Com algumas lesões graves ao longo do ano, Leandro Damião disputou apenas 32 jogos com a camisa do Inter em 2018. Foram 11 gols marcados e três assistências para os companheiros.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_