BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Liga dos Campeões: Herói da classificação do Tottenham, Lucas Moura exalta feito no Camp Nou

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Londres, ING, 12 de dezembro de 2018

Uma noite histórica, daquelas para ficar sempre na memória. Em grande fase na Europa, Lucas Moura, ex-São Paulo, garantiu o Tottenham-ING nas oitavas de final da Liga dos Campeões. O brasileiro fez o gol do empate com o Barcelona-ESP, em pleno Camp Nou, em 1 a 1, na terça-feira (11/12), e assegurou a vaga da equipe inglesa no grupo B.

Na Europa desde a temporada 2012/2013, Lucas acredita ter marcado o gol mais importante neste período. Na atual temporada, o camisa 27 é um dos artilheiros da equipe e já fez sete gols, o segundo na principal competição de clubes do continente.

“Sem dúvida foi o gol de maior peso desde que cheguei na Europa. Contra o Barcelona, no Camp Nou, pela Liga dos Campeões, e dando a classificação para o time. Foi um noite fantástica, muito especial, que com certeza ficará guardada no coração e memória´´, ressaltou o brasileiro.

“Fizemos bom segundo tempo e tivemos chances de marcar. Foi um resultado merecido. Encontramos um grupo difícil pela frente, não começamos muito bem, mas mostramos que somos fortes e podemos ir em frente. Eu acredito muito nos meus companheiros de equipe´´, completou o meia-atacante.

Após marcar no título da Sul-Americana, que completa seis anos nesta quarta-feira (12), Lucas Moura foi para o PSG-FRA, onde marcou 46 gols e ganhou diversos títulos. No Tottenham desde a metade da última temporada, o brasileiro fez 33 jogos pelos Spurs e marcou oito gols.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_