BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Mato Grosso do Sul: Douglas Henrique revela que torcida teve papel importante por chegada ao Corumbaense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Corumbá, MS, 12 de dezembro de 2018

O comportamento da torcida do Corumbaense nas arquibancadas teve papel importante na decisão do goleiro Douglas Henrique para trocar o Luverdense pelo time de Corumbá (MS). O arqueiro reforça o Carijó da Avenida nos compromissos que possui na próxima temporada – Campeonato Sul-Mato-Grossense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D. O primeiro duelo de 2019 é contra o Operário (MS), atual campeão daquele estado, pelo campeonato estadual.

“Vi que a torcida é apaixonada também. Meu contrato lá [Luverdense] foi só até esse ano e como houve troca de treinador, ele preferiu levar os goleiros dele e não renovei lá. Aí pintou o Corumbaense com uma boa proposta e aceitei. Alguns conhecidos já jogaram aqui e falaram bem também e juntei tudo. Analisei bem juntamente com meu empresário e optei por aceitar”, explicou o goleiro Douglas Henrique.

Além do apoio da torcida local, o arqueiro também ressaltou o desempenho que o Corumbaense teve nos últimos dois campeonatos estaduais. O defensor espera que o retrospecto obtido nos anos de 2017 e 2018 possa se repetir na próxima temporada. O mesmo destacou a possibilidade de colocar o clube do Mato Grosso do Sul em esferas maiores em âmbito estadual e nacional.

“Vi que nas duas últimas temporadas o time chegou na final. Foi campeão e vice, respectivamente. Espero que possamos manter isso daí pra chegarmos nas competições nacionais com moral e bem entrosados. E procurar dar o nosso melhor nelas também pra fazer uma boa campanha e levar o time à patamares maiores”, encerrou.

Atual vice-campeão Sul-Mato-Grossense, o Corumbaense faz sua estreia na competição estadual no dia 20 do próximo mês, ás 17h, no estádio Morenão, em Campo Grande (MS). E nesta sexta-feira, 14, o Carijó da Avenida conhece seu adversário na primeira fase da Copa do Brasil, que tem o Cruzeiro como atual bicampeão. A equipe do Mato Grosso do Sul também disputa em 2019, a Série D do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_