BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Chega o novo passageiro da Ferroviária, a Locomotiva de Araraquara, em 2019: Lúcio Flávio!

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar, Blog do Futebol Caipira
Araraquara, SP, 12 de dezembro de 2018

Não! Ele não vai fazer a torcida passar agonia no Campeonato Paulista de 2019! O atacante detesta passar sufoco, embora tenha sofrido bastante no Paysandu, onde foi rebaixado no Campeonato Brasileiro da Série B. Porém, acostumado a fazer muitos gols, e a se dar bem no futebol paulista por ter defendido Guaratinguetá, São Bernardo e São Bento, ele quer dar a volta por cima e entrar nos trilhos na Ferroviária, a Locomotiva de Araraquara.

Após anunciar a primeira contratação para o Paulistão, o atacante Maurinho, ex-Avaí, a Ferroviária voltou a reforçar o sistema ofensivo, em busca de muitos gols na próxima temporada. A segunda novidade no elenco da Locomotiva de Araraquara é o centroavante Lúcio Flávio, que disputou a última Série B do Campeonato Brasileiro pelo Paysandu.

Natural de Sorocaba, o centroavante disputou o último Paulistão pelo São Bento. Ele já passou pelos exames médicos na Ferroviária e se apresentará junto aos demais atletas, no dia 17 de dezembro.

A Locomotiva faz sua estreia no Campeonato Paulista, contra o Santos, na Vila Belmiro, no dia 20 de janeiro.

Ficha técnica

Nome: Lúcio Flávio da Silva Oliva
Data de Nascimento: 29/08/1986
Idade: 32 anos
Posição: Atacante
Clubes: Rio Branco-PR, Iraty-PR, Veranópolis, Marcílio Dias, Brasiliense, Guaratinguetá, Chunman Dragons-COR, Daejeon Citizen-COR, ABC, São Bernardo, Operário, Paraná, São Bento e Paysandu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_