BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Mirassol abre as portas do seu moderno CT, que ainda será inaugurado, para a comitiva da FPF

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Mirassol, SP, 12 de dezembro de 2018

O Mirassol Futebol Clube recebeu a visita do presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos e sua comitiva na última terça-feira (11/12). Após o lançamento da regional da entidade em Mirassol, todos foram conhecer o Centro de Treinamento do Leão da Araraquarense – que ainda será inaugurado.

“Ficamos muito felizes em ver o Mirassol investindo num equipamento tão moderno e importante como este centro de treinamento. Um grande exemplo de gestão e profissionalismo´´, disse Reinaldo Carneiro Bastos.

Para o presidente do Mirassol Futebol Clube, Edson Antonio Ermenegildo, o Leão dá um grande passo ao investir na construção do CT.

“Queremos dar uma estrutura moderna e bastante funcional aos nossos atletas do departamento profissional e da base. Estamos muito felizes em poder realizar este sonho´´, disse Ermenegildo.

O tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira, Mauro Silva, vice-presidente do Departamento de Atletas e Competições da FPF, ficou deslumbrado com o CT do Mirassol.

“Poucos clubes no mundo têm um Centro de Treinamento como este. O Mirassol FC está de parabéns´´, disse.

Também marcaram presença na visita o prefeito de Mirassol, André Vieira, o vice Thiago Rodrigues, o deputado estadual Itamar Borges, além de patrocinadores e jornalistas da região. Todos conheceram os quatro campos oficiais, recepção, sala de imprensa, sala de reuniões, academia, salas de fisioterapia e fisiologia, vestiários do profissional e da base (atletas e comissão técnica), rouparias e sala de análise de desempenho. Também viram as obras de construção de 20 apartamentos para 40 atletas, piscina, cozinha e refeitório.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_