BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Fernando Lopes valoriza a oportunidade de disputar a Copa Paulista com a camisa do Água Santa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Diadema, SP, 12 de dezembro de 2018

Se no primeiro semestre as possibilidades de disputar alguma competição estadual são boas, na segunda parte do ano não se pode dizer a mesma coisa. Campeão Paulista da 4ª Divisão em 2014 com a camisa do Nacional (SP), o volante Fernando Lopes valorizou a oportunidade que teve de disputar a Copa Paulista com a camisa do Água Santa. O time do ABCD paulista acabou eliminado na primeira fase.

“A Copa Paulista é um campeonato importante para muitos atletas, isso porque sabemos que no segundo semestre é muito difícil de se empregar em algum clube. É um campeonato organizado e que nos dá um calendário um pouco maior. Estou num momento muito feliz da minha vida, onde espero a vinda da minha primeira filha, então to feliz, motivado e tenho treinado pra ter um ano de muitas conquistas profissionalmente em 2018”, disse o volante Fernando Lopes.

Além do Água Santa, que tem sua sede na cidade de Diadema (SP), Lopes defendeu o Guarani, Paulista de Jundiaí (SP), Taboão da Serra e Nacional (SP). Aliás, foi na equipe da capital paulista que ele conquistou o título da última divisão do futebol estadual de 2014. Ele também destacou a importância de sua passagem pelo Naça e a evolução que teve em sua carreira após aquela conquista.

“Foi um campeonato [disse em relação ao Campeonato Paulista da 4ª Divisão de 2014] muito importante pra mim, depois de ter feito o gol do acesso e o gol do título, fui para o Guarani, onde aprendi muito também e depois rodei por alguns time onde aprendi muito e melhorei meu jogo também”, concluiu.

Integrante da Série A2 do Campeonato Paulista, o Água Santa disputou a última edição da Copa Paulista, que teve a Votuporanguense campeã, e acabou eliminado ainda na primeira fase da competição estadual. No grupo 3 daquele certame, o Netuno ficou na lanterna daquela chave com apenas 2 pontos em 12 jogos realizados. A campanha da equipe do ABCD paulista foi composta por 2 empates, 10 empates, 6 gols marcados e outros 25 sofridos. O time conquistou 5% dos pontos disputados.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_