BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Turco: Presente nos 10 últimos jogos do torneio, volante Chico vibra com boa fase do Antalyaspor

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Antalya, TUR, 12 de dezembro de 2018

Com 26 pontos somados em 15 jogos, o Antalyaspor é o terceiro colocado do Campeonato Turco. A equipe, que conquistou seis vitórias e um empate nos últimos 10 jogos, tem em um brasileiro um dos responsáveis por este bom momento. Trata-se do volante Chico, jogador que no Brasil defendeu as cores de Atlético Paranaense, Palmeiras e Coritiba.

Presente nos últimos 10 compromissos do Antalyaspor no Campeonato Turco, Chico valoriza o desempenho da equipe.

“Realmente vivemos grande fase na liga nacional. Foram seis vitórias e um empate nos últimos 10 jogos. Fico muito feliz por ter atuado em todas as partidas. Trabalho diariamente e procuro sempre ajudar a equipe, então nada melhor do que estar atuando com frequência. Agora é trabalhar para manter este bom desempenho até o final do campeonato´´, disse o jogador, de 31 anos, que atua no futebol da Turquia desde 2014.

Com os mesmos 26 pontos do Kasimpasa, vice-líder do Campeonato Turco e último time na zona de classificação para a Liga dos Campeões, o Antalyaspor volta a campo no domingo (16/12). O adversário será o Yeni Malatyaspor, quinto colocado e concorrente direto na luta pelo G2. Ciente da importância da partida, Chico avalia o confronto.

“Será mais um jogo complicado, como costumam ser as partidas na Turquia. Vamos jogar fora de casa e diante de adversário que também briga na parte de cima da tabela. Precisamos entrar em campo focados e buscar repetir as boas atuações das últimas rodadas. Nosso grupo está determinado em encerrar a primeira metade da temporada na zona de classificação para a Liga dos Campeões´´, concluiu.

Yeni Malatyaspor e Antalyaspor se enfrentam no domingo, às 8h30 (horário de Brasília), pela 16ª rodada do Campeonato Turco.

Fonte: AV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_