BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa São Paulo: De forma simultânea, Toninho Oliveira volta a integrar comissão técnica AD Guarulhos depois de 21 anos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Guarulhos, SP, 13 de dezembro de 2018

Prestes a começar a 50ª edição da Copa São Paulo, esta será apenas a quinta participação da AD Guarulhos na principal competição nacional de categoria de base. Apesar do retrospecto pouco favorável, o time guarulhense conseguiu o feito de derrotar o tradicional Internacional (RS) por 1 a 0 no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, em duelo válido pela “Copinha” de 1998. Ex-auxiliar-técnico da equipe naquela façanha histórica, Toninho Oliveira retorna ao Índio após 21 anos.

“Feliz em voltar ao Guarulhos. Já fiz boas campanhas em 1998, quando ganhamos do Inter de Porto Alegre, em 2007, 2008 e 2011. Cada jogo é uma decisão, temos que ter consciência disso. Mas chego aqui e fico feliz, pois nosso grupo tem qualidade. Agora é focar e se preparar”. explicou o técnico Toninho Oliveira, que também é técnico do Clube Atlético Guarulhense, equipe de futsal da cidade de Guarulhos (SP).

O gol da histórica vitória veio em uma jogada de bola parada. Coube ao zagueiro Jairo marcar o gol guarulhense, de falta, naquele duelo. Diante deste cenário, Oliveira, que atualmente é técnico da equipe de futsal Sub-18 do Guarulhense, valorizou o apoio dos dirigentes da AD Guarulhos e a atenção que os mesmos tinham com as equipes de base do clube.

“Foi muito importante. Era um momento onde a AD Guarulhos fazia um trabalho muito bom nas categorias de base. Tínhamos muitas dificuldades, mas a diretoria apoiava e o Flávio Samango era muito competente. Tanto que vencemos o time que viria a ser campeão, onde enfrentaram a Ponte (Preta), que tinha o Luís Fabiano”, concluiu.

Na edição realizada neste ano, a AD Guarulhos fez sua melhor campanha na Copa São Paulo. A equipe azul e branca de Guarulhos (SP) avançou á segunda fase, de forma inédita, mas acabou eliminada pelo Grêmio naquela etapa. No próximo ano, o Índio guarulhense integra o grupo 26 ao lado de Coritiba, Madureira e o rival Flamengo (SP). Sua estreia acontece no dia 03 de janeiro de 2019, ás 16h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_