BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Mundial de Clubes: Caio Lucas comemora classificação para as quartas de final: “Emocionante”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Al Ain, UAE, 13 de dezembro de 2018

O Al Ain conquistou de forma histórica a classificação para as quartas de final do Mundial de Clubes da Fifa nesta quarta-feira, 12, no estádio Hazza Bin Zayed, em Al Ain (UAE). Jogando em seus domínios, os árabes encararam o Team Wellington, da Nova Zelândia, e após estar perdendo por 3 a 0, foram buscar a vaga para a próxima fase de maneira heroica, vencendo o time da Oceania nas penalidades por 4 a 3.

O brasileiro Caio Lucas, ídolo do Al Ain (UAE), foi titular no confronto, e para ele, o jogo vai ficar marcado em sua carreira. “Não tenho dúvidas que foi um dos jogos mais incríveis que já joguei, mostramos uma força de reação muito grande, muita vontade e muita raça para conseguir a vaga. Foi uma partida emocionante, estar perdendo por três gols e ir buscar o empate mostra a força da nossa equipe”, comentou o brasileiro.

Com a vitória na decisão por pênaltis, o Al Ain (UAE), atual campeão do Emirados Árabes Unidos, encara o Esperànce Tunis (TUN) na fase quartas de final do Mundial de Clubes da Fifa. O vencedor deste confronto encontra na semifinal o River Plate (ARG), campeão da Copa Libertadores. Mario Barcia, Aaron Clapham e Mario Llich marcaram para Team Wellington, enquanto Tsukasa Shiotani, Tongo Doumbia e Marcus Berg balançaram as redes dos neozelandeses.

“Temos mais uma batalha pela frente, um jogo que vai ser difícil também, mas contamos com o apoio do nosso torcedor e vamos com muita confiança e moral para este duelo. Trabalhar para corrigir os erros e entrar prontos para estes 90 minutos”, finalizou.

Depois de bater o Team Wellington (NZL) por 4 a 3 na decisão por pênaltis, após empate em 3 a 3 no tempo normal e na prorrogação, o Al Ain (UAE) garantiu sua classificação para a fase quartas de final do Mundial de Clubes da Fifa, que está sendo disputado neste ano no Emirados Árabes Unidos. Na etapa seguinte da competição internacional, os árabes enfrentam o Esperànce Tunis (TUN) neste sábado, 15, ás 14h30, no estádio Hazza Bin Zayed, em Al Ain (UAE).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_