BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Em Diadema, São Caetano vence jogo-treino diante do Água Santa, da Série A2

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Diadema, SP, 13 de dezembro de 2018

As duas equipes estão se preparando para o Campeonato Paulista. O São Caetano, na Primeira Divisão, e o Água Santa, na Segunda. Em com o mesmo objetivo, mas em divisões diferentes, em jogo-treino realizado nesta quinta-feira (13/12), na Arena Inamar, na cidade de Diadema, o Azulão venceu o Netuno por de 2 a 0.

Com um gol marcado em cada tempo da atividade, o São Caetano abriu o placar em jogada de bola parada. Após cobrança de falta de Guilherme Biteco, Italo testou firme e fez 1 a 0.

Já na parte final da partida, o Azulão entrou em campo com o time bastante modificado. E, mesmo assim, ampliou em lance de contra-ataque. Em jogada de Willians, que tocou à frente para Gleyson. O atacante avançou em velocidade e cruzou rasteiro para Eric Di Maria, que soltou o pé e sacramentou a vitória por 2 a 0.

Satisfeito com o desempenho do São Caetano, o técnico Pintado enalteceu a importância que os nomes recém-contratados tiveram na partida.

“São novos atletas no clube, porém são jogadores que já conhecemos. Nomes que estão dentro do perfil do São Caetano, daquilo que estamos propondo para o campeonato. Fico feliz de observar a seriedade desses atletas. Estamos em bom caminho´´, concluiu.

Além dos citados Guilherme Biteco, Willians e Gleyson, participaram também da atividade – dentre os reforços apresentados recentemente –, os zagueiros Joécio, Carlos Henrique, Max e Saimon; o lateral Anderson Luís; os volantes Ferreira e Vinicius Kiss; e os atacantes Diego Rosa e Bruno Mezenga.

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_