BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Guilherme Romão, ex-Corinthians, e goleiro Renan, ex-Ceará, chegam ao São Bento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Sorocaba, SP, 13 de dezembro de 2018

O São Bento promete não deixar a sua torcida passar sufoco em 2019, como aconteceu na atual temporada, a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, quado correu risco de rebaixamento. O maior exemplo é que esta semana foi produtiva em relação ao número de reforços de qualidade que chegou em Sorocaba.

No início da semana chegou um trio de respeito. O artilheiro Henan, que estava no Figueirense, o volante João Paulo, que defendeu o Londrina, e o zagueiro Wesley, ex-Coritiba. O trio também havia disputado a Série B do Brasileiro e chegou ao Azulão de Sorocaba para trazer experiência ao elenco.

Já nesta quita-feira (13/12) chegaram mais dois reforços para a temporada 2019. O goleiro Renan, que estava no Ceará, onde ficou a maior parte do tempo no banco de reservas no Campeonato Brasileiro, e o lateral esquerdo Guilherme Romão, revelado as categorias de base do Corinthians, que defendeu o Oeste, de Barueri, na Série B.

A dupla assinou com o São Bento por um ano. Ou seja, além do Paulistão, a equipe está montando elenco também visando a disputa da Série B do Brasileiro em 2019.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_