BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: São Paulo libera e o goleiro Sidão assina com o Goiás, que voltou ao Brasileirão, por dois anos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 13 de dezembro de 2018

Mesmo depois de perder espaço no time titular do São Paulo, quando foi para o banco de reservas por cair em desgraça com a torcida, e viu Jean se firmar na posição, Sidão avisou que não pretendia deixar o clube. Com o contrato até o final de 2019, ele garantia que prosseguiria no Morumbi.

Mas uma proposta tentadora do Goiás fez Sidão mudar radicalmente os seus planos. O Esmeraldino, quarto colocado na atual Série B do Campeonato Brasileiro, garantiu o retorno para a Primeira Divisão do Nacional, e demonstrou interesse em levar o goleiro para Goiânia pelos próximos dois anos.

Após consultar a diretoria do São Paulo, que o liberou de pagar qualquer multa e permitiu negociar com o Goiás, Sidão bateu o martelo com o clube goiano e vai assinar contrato por dois anos, a pedido do novo treinador, Maurício Barbieri.

Em suas redes sociais, Sidão agradeceu a diretoria do São Paulo e ao seu torcedor. Disse que foi uma honra defender o clube e avisou a torcida do Goiás que não vai medir esforços, já a partir do Campeonato Goiano, para ganhar títulos e mostrar competência embaixo do gol.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_