BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: De volta ao Brasil após temporada na Coreia do Sul, Alemão comemora acerto com o Figueirense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 13 de dezembro de 2018

Após disputar sua segunda temporada fora do Brasil, Alemão está de volta. O zagueiro, que atuou neste ano no Pohang Steelers, da Coreia do Sul, já tem definido seu destino em 2019. O experiente jogador vestirá a camisa do Figueirense no Catarinense, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro.

Feliz com o acerto e empolgado para o novo desfio, Alemão revela sua expectativa para a chegada em Florianópolis.

“Será minha primeira vez no futebol de Santa Catarina e a expectativa é a melhor possível. Não tenho dúvida que será um grande desafio para mim, estou muito motivado para iniciar 2019 defendendo a camisa do Figueirense. Sei da grandeza do clube e vou trabalhar forte para fazer o meu melhor, espero que seja o início de uma história de sucesso´´, destacou o zagueiro, que é natural de Vitória, Espírito Santo.

De férias no Brasil, enquanto não inicia os trabalhos para 2019, o zagueiro fez balanço da temporada 2018 e avaliou sua passagem pela Coreia do Sul.

“Estou feliz por estar de volta ao Brasil. Foi um ano diferente para mim, as coisas na Coreia são bem diferentes. A questão de adaptação é muito importante e faz toda a diferença. Mas, acima de tudo, foi ótima experiência e grande aprendizado. Acredito que evolui tanto profissionalmente quanto pessoalmente. No geral, o saldo é positivo´´, concluiu.



Fonte: AV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_