BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sul-Americana: Tiago Nunes agradece aos torcedores e jogadores do Atlético-PR pela conquista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 13 de dezembro de 2018

Após o jogo que valeu do título da Copa Sul-Americana, o técnico Tiago Nunes preferiu não se aprofundar muito nas análises táticas sobre a partida, nem sobre os futuros desafios no Furacão. O comandante da equipe rubro-negra preferiu comemorar a conquista, desfrutar o momento e agradecer aos atletas e profissionais que contribuíram.

“É um momento que a gente tem que agradecer por poder viver. Uma final, momento histórico, estádio maravilhoso. Sou muito grato a todos os atletas que proporcionaram isso para mim. Quero pedir ao torcedor que chegue em casa e dê um beijo na sogra, sogro, faça as pazes com o amigo que brigou. É um dia para emanar alegria´´, afirmou.

Tiago Nunes falou sobre sua trajetória no Furacão até chegar ao momento da conquista de um título internacional.

“Eu cheguei ao Atlético para fazer um trabalho de base. Morei quatro meses dentro do CAT para conhecer tudo: departamento médico, rouparia, cozinha. Aproveitei e agradeço cada segundo. Espero que continue por muito tempo´´, disse.

O comandante do Furacão também falou sobre o carinho com que é tratado pela torcida rubro-negra.

“Em relação ao torcedor, não sei explicar. Trabalhei em muitos clubes, mas nunca criei identificação tão grande. Todos os clubes por que passei foram muito importantes. Mas é aquele momento em que as coisas convergem para acontecer. A gente ganhou o Estadual com aquela rapaziada e agora conquista esse título. Tomara que isso perdure por muito tempo. A relação de amor com este clube é eterna´´, destacou.

Fonte: assessoria de imprensa do Atlético-PR

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_