BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Carioca: Reforço do Madureira, Júnior Lopes classifica estadual do Rio de Janeiro com um dos melhores do País

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Rio de Janeiro, RJ, 15 de dezembro de 2018

Com a disputa do Campeonato Carioca e da Série D do Campeonato Brasileiro pela frente, o Madureira promoveu uma verdadeira reformulação em seu elenco após a disputa da Copa Rio. É um dos reforços da equipe Suburbana é o experiente zagueiro Júnior Lopes, que tem em seu currículo passagens pelo Bragantino, Goiás e Paraná Clube. De volta ao futebol do Rio de Janeiro, o defensor elege aquele estadual como um dos melhores do País.

“Estou muito feliz com esse novo desafio e muito empolgado para disputar um dos melhores estaduais do Brasil. Voltei em maio de 2013 de Portugal e em uma negociação complicada pela dificuldade de transferência de fora do País, só tive a oportunidade de jogar a Copa Rio pelo Nova Iguaçu. Depois saí para o Paraná Clube para disputa do Campeonato Paranaense e Brasileiro Série B”, disse o zagueiro Júnior Lopes.

Experiente e com passagens por clubes de países da Europa e do mundo Árabe, Lopes revelou que aceitou a proposta formalizada pelo Madureira em função do projeto apresentado à ele, quando ainda vestia a camisa do Botafogo (PB). No clube do estado da Paraíba, o zagueiro disputou a Série C do Campeonato Brasileiro e com o Belo foi até a fase quartas de final daquela competição nacional.

“Depois que saí do Botafogo (PB), onde fomos eliminados no mata mata da Série C e perdemos o acesso para Série B para o Botafogo (SP) , recebi a proposta do Madureira onde me ofereceram um ótimo projeto e se trata de um clube tradicional de uma visibilidade enorme no Rio de Janeiro. Sempre faz ótimas campanhas, sem contar que fiquei muito feliz com a estrutura e organização do clube. Fiquei muito empolgado com isso e pela disputa do campeonato mais charmoso do Brasil”, concluiu.

Também envolvido na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o Madureira tem como primeiro compromisso na próxima temporada o confronto diante do Vasco. A partida é válida pela rodada inaugural do Campeonato Carioca. Apesar de mandante daquele duelo, o Tricolor Suburbano aguarda a definição da data, local e horário por parte da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_