BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Liga Europa: Wendell vibra com liderança do Bayer Leverkusen e diz que o objetivo foi alcançado

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Leverkusen, ALE, 15 de dezembro de 2018

O primeiro passo foi dado. E de forma convincente. Com uma goleada por 5 a 1 sobre o AEK Larnaca, na última quinta-feira (13/12), no Chipre, o Bayer Leverkusen, do lateral-esquerdo Wendell, terminou na liderança do Grupo A da Liga Europa, com 13 pontos. O FC Zurich, da Suíça, com 10, ficou com a segunda vaga da chave.

O alemão Dominik Kohr e o argentino Lucas Alario balançaram as redes duas vezes cada. O brasileiro Paulinho fez o outro tento do Leverkusen, enquanto o espanhol Català fez o de honra para os donos da casa.

Após mais uma boa atuação, Wendell falou sobre a campanha da equipe na competição e comentou a respeito das perspectivas para a sequência da temporada.

“A gente começou a Liga Europa com o primeiro objetivo traçado, que era a liderança do grupo. Independente de quem formos enfrentar na próxima fase, precisamos manter o foco e pensar em um jogo por vez. Temos grandes ambições na competição e iremos atrás com muito trabalho´´, afirmou.

O Bayer Leverkusen voltará a jogar no domingo (16), quando visitará o Eintracht Frankfurt, às 15h (de Brasília), pela 15ª rodada da Bundesliga. Já pela Liga Europa, o time aguarda agora o sorteio da próxima segunda-feira (17).

Um dos grandes destaques do Leverkusen desde a chegada ao clube, em 2014, Wendell já disputou 168 jogos, marcou sete gols e deu dez assistências. Nesta temporada, o brasileiro atuou em 22 partidas, sendo 19 como titular, e balançou as redes uma vez.

Fonte: Triple

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_