BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Após defender o Paysandu na Série B, zagueiro Edimar acerta com o Bragantino

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Bragança Paulista, SP, 15 de dezembro de 2018

O zagueiro Edimar é o novo reforço do Bragantino. Após defender o Paysandu nesta temporada, o jogador acertou sua ida para o clube paulista. Com a camisa do Papão, o defensor disputou 33 jogos entre Campeonato Paraense, Copa Verde e Série B do Brasileiro.

Neste ano, o clube de Bragança Paulista chegou às quartas de final do Paulistão, sendo eliminado pelo então campeão Corinthians. Além disso, conquistou o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

O bom desempenho no ano empolga Edimar, que se diz feliz com o acerto.

“Estou bem feliz com a oportunidade de defender o Bragantino. Foi tudo muito rápido, uma correria bem grande para acertarmos todos os detalhes, mas felizmente deu certo. Vi que o clube teve uma temporada bem positiva e isso é ótimo, além de aumentar a nossa responsabilidade, dá ainda mais motivação para manter o bom trabalho que vem sendo feito. Chego para somar com o grupo que já vem trabalhando e vou me dedicar ao máximo para ajudar nessa caminhada de 2019´´, revelou o experiente zagueiro de 30 anos.

Já treinando em sua nova equipe, que iniciou a pré-temporada no dia 21 do último mês, Edimar projeta a primeira competição de 2019, o Campeonato Paulista. A estreia oficial do Bragantino acontece no dia 20 de janeiro, em casa, contra o Guarani.

“Foi tudo bem rápido, acertei com o clube e me juntei com os novos companheiros nessa pré-temporada. Esse período de preparação é muito importante, disputei outras três vezes o Paulistão e sei que precisamos entrar voando em campo para fazer bom começo de ano. As primeiras impressões são ótimas, o grupo e a comissão técnica me receberam muito bem´´, finalizou o atleta, que trabalha pela primeira vez com o técnico Marcelo Veiga.

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_