BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Botafogo encara Sertãozinho, Linense e Ituano visando entrar firme na temporada de 2019

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Ribeirão Preto, SP, 15 de dezembro de 2018

O Botafogo estreia no Campeonato Paulista no dia 20 de janeiro, contra o São Bento, no Estádio Santa Cruz. E para entrar em campo a mil por hora, em ritmo de jogos oficiais, o Tricolor tem antes três amistosos para o técnico Léo Condé esboçar o esquema tático e a equipe que pretende colocar em campo na primeira rodada do Estadual.

O primeiro jogo-treino do Pantera será diante do Sertãozinho, no dia 5 de janeiro, no Estádio Santa Cruz. O Touro dos Canaviais disputa atualmente a Série A2 (Segunda Divisão) do estadual e terminou classificado na sexta colocação em 2018.

No dia 9, o Botafogo viaja até a cidade de Lins para encarar o Linense. Rebaixado no último Paulistão, o Elefante da Noroeste vai disputar a Segunda Divisão do Paulista.

O Pantera de Ribeirão Preto fecha a série de amistosos contra o Ituano, em Itu, adversário que também está no grupo D do Campeonato Paulista.

Todos os amistosos fazem parte da pré-temporada do Botafogo, que em 2019 completa sua décima participação consecutiva na elite do futebol paulista.

Amistosos 2019

05/01 – Botafogo x Sertãozinho – 16h – Estádio Santa Cruz
09/01 – Linense x Botafogo – 16h – Lins
12/01 – Ituano x Botafogo – 16h – Itu

Fonte: assessoria de imprensa do Botafogo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_