BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Diego Ivo, ex-Paysandu, é o novo reforço para o sistema defensivo do São Bento em 2019

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Sorocaba, SP, 15 de dezembro de 2018

O São Bento vem contratando um jogador atrás do outro para não decepcionar sua torcida em 2019. A meta é brilhar no Campeonato Paulista, permanecendo na Primeira Divisão, e correr atrás do acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. Tanto que nesta semana vários reforços chegaram em Sorocaba.

No início da semana foram anunciados o artilheiro Henan, que estava no Figueirense, o volante João Paulo, que defendeu o Londrina, e o zagueiro Wesley, ex-Coritiba. Já na quita-feira (13/12) chegaram mais dois reforços: o goleiro Renan, que estava no Ceará, e o lateral esquerdo Guilherme Romão, revelado as categorias de base do Corinthians, que defendeu o Oeste, de Barueri, na Série B.

Já na sexta-feira (14) foi a vez do zagueiro Diego Ivo, zagueiro que disputou a Série B do Brasileiro pelo Paysandu. O atleta que se apresenta com o restante do elenco no dia 2 de janeiro e já assinou contrato com o clube para a temporada 2019.

Diego Ivo foi revelado nas categorias de base do Avaí. Passou por clubes como Paulista, Sport, Atlético Paranaense, Ceará, Moreirense (Portugal) e Paysandu.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_