BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Vinicius Costa comemora proximidade da família e retorno ao Primavera após 4 anos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Indaiatuba, SP, 15 de dezembro de 2018

Atual campeão Paulista da 4ª Divisão, o Primavera garantiu o direito de disputar no próximo ano o Campeonato Paulista da Série A3. A equipe da cidade de Indaiatuba (SP) bateu, naquela ocasião, o tradicional Comercial de Ribeirão Preto (SP). Reforço do Fantasma para a disputa do terceiro nível do futebol estadual, o zagueiro Vinícius Costa ressalta as dificuldades da competição e destaca possibilidade de conquistar o acesso.

“Fiquei muito feliz com o convite do Primavera pra poder retornar após 4 anos do acesso que o elenco de 2014 e eu conquistamos. A decisão foi tomada depois de analisar a proposta, o projeto, o objetivo do clube para 2019 e por que juntando tudo isso eu tenho a oportunidade de estar perto dos meus filhos e família. Sou de Indaiatuba (SP) e poder jogar e representar meu clube e minha cidade tem uma importância muito grande pra mim”, declarou o zagueiro Vinícius Costa.

Com passagem também pelo Taboão da Serra, Costa entende que a regularidade dentro da competição pode definir a permanência, conquista do acesso ou até o retorno da equipe para a última divisão do futebol paulista. Contudo, ele afirmou que os trabalhos são intensificados a cada dia para que o Fantasma possa “assustar” seus adversários na disputa do Campeonato Paulista da Série A3.

“Vamos chegar forte na competição, estamos trabalhando dia após dia e cada vez mais forte pra poder fazer uma ótima competição em 2019. Sabemos que a competição é curta então temos que estar atentos a cada jogo, pois no final cada ponto conquistado ou perdido irá fazer muita diferença pra se conquistar o acesso ou ser rebaixado”, concluiu.

Ao superar o Comercial de Ribeirão Preto (SP) na decisão do Campeonato Paulista da 4ª Divisão, o Primavera conquistou o seu terceiro título em sua história. Antes, o Fantasma da Ituana havia levantado as taças do Campeonato Paulista da 4ª Divisão de 1977 e da extinta Série B1 B em 1995. Novamente na Série A3 do Campeonato Paulista, a equipe de Indaiatuba (SP) faz sua estreia naquele certame estadual diante do São Carlos no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba (SP), no dia 20 do próximo mês.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_